24/03/2016

Seu perfume


   Hoje, o meu tudo se torna o seu nada. O seu cheiro é a lembrança que restou na memória. Despedidas sempre são difíceis de encarar, mas hoje, eu não consegui te impedir de fechar as malas.

   Quando saímos da vida de alguém, devemos tentar não deixar bagunça, mas o seu perfume ainda está no meu lençol, o seu rosto ainda desbota na parede nas horas mais escuras. Sei que hora ou outra a sua imagem vai se desintegrar da minha mente fragmentada. Mas por agora, só quero poder enxergar sob as lágrimas. Não ouça o que tenho a dizer agora.

   Seus objetivos, nossos sonhos, guardados na mala, que tem o cheiro do seu perfume, o meu aroma preferido. Vamos seguir, temos que seguir, mas dessa vez, eu juro, não vou mais te perseguir.
 
   Deixo que leve contigo o meu eu, o meu tudo, por que este, já não quero mais. Tudo o que quero agora é me reconstruir, me reencontrar em mim, começar do zero, e esquecer o cheiro do seu perfume.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Quando a pessoa que amamos toma outro caminho, o que resta é reconstruir tudo aquilo que você perdeu com o tempo e encontrar uma saída para construir um futuro. Seu Texto é inspirador!! lindo blog! Beijinhos!!
    http://www.insertce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, você escreve super bem. Parabéns!! ❤

    http://osvintes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto <3 escreve super bem <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...