16/02/2016

#DIÁRIO + #PLAYLIST: Palavras não ditas


Eu nunca disse, eu nunca contei, como eu me sentia, como é estar aqui, dentro desse pedaço de matéria em forma humana. Eu nunca consegui encontrar as palavras pra dizer, porque eu nem mesmo havia encontrado o meu eu. Eu sempre desejei ter as palavras nas mãos, ter o poder de me expressar e esvaziar o composto de emoções que explodia aqui dentro. 
Eu encontrei uma aqui uma forma de transbordar tudo isso, uma forma de ME transbordar. De deixar a lágrima rolar sem arrependimento, sem se me sentir pra baixo, sem me sentir fraco demais pra expor o que acontece aqui, na alma.
Esse é o meu reflexo, é o meu espelho, esse, esse sou eu.

Pra ouvir a playlist que fiz pra esse post é só clicar aqui: Spotify.

Eu sou rude, eu sou frágil,
sou tímido, sou introvertido,
sou sincero, sou sentimental,
sou alegre, sou entristecido,
sou chorão, sou sorridente,
sou excêntrico, sou centrado,
eu sou assim, eu nasci assim,
eu morrerei assim.

Eu nunca disse, eu nunca soube dizer.
Mas eu sou esse, eu sou você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...