09/11/2015

Hora do Chá



a minha loucura
é de longe parecida com a sua
eu pareço louco?
as melhores pessoas são

alice, sou o chapeleiro
não se atrase
está quase na nossa hora
a hora do chá

não perderemos o foco
o cérebro precisa decidir antes do coração
o brilho dos nossos olhos revela o que aguarda
se tudo tem seu tempo, encontremos o nosso

sei que parece loucura
pode ser psicopatia
mas se nós somos loucos,
as melhores pessoas são



você, meu reflexo

sabe sobre mim o que nem eu sei

por isso, sua ânsia é minha




então não deixemos passar o tempo
por que a nossa hora há de vir
nossa hora do chá

xx

Um comentário:

  1. gostei :)

    "mas se eu nós somos loucos,
    as melhores pessoas são "
    <3
    http://muraldagabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...