30/08/2015

PRÉ-VMA: Performances de Demi Lovato e Nick Jonas


O VMA 2015 acontece hoje (30) e a ansiedade está em alta. Sem desmerecer os artistas, claro, mas o VMA desse ano carece de grandes nomes na lista de apresentações, tais como Britney Spears, Lady Gaga, Beyoncé e até mesmo Madonna estão de fora. Por isso a responsabilidade é ainda maior para os artistas mais 'recentes' fazerem desse VMA um ótimo evento.

Começando pela festa pré-VMA que rolou na última sexta (28), Demi Lovato e Nick Jonas se apresentaram e chamaram atenção pelo empenho. Nick cantou “Jealous” e “Levels”, Demi performou "Cool For The Summer", "Give Your Heart A Break", "Heart Attack", "Let It Go"...


Demi se saiu super bem e se destacou MUITO com seu cover de “Ain’t No Way” da Aretha Franklin. Seus vocais são poderosos, sabemos. Mas eu percebi que o público, até mesmo os seus mais fiéis fãs sentem falta de 'algo a mais' nas performances dela, dança, efeitos especiais talvez...Ela canta, compõe e atua, mas no palco ela bem que poderia tentar acrescentar algo, sabe? Ouvi dizer que o ensaio dela pro VMA vazou e que tem uma pequena coreografia na performance, eu não assisti pra não estragar o suspense. Espero que ela surpreenda na premiação amanhã e mostre que ela pode SIM fazer mais.



Quanto ao Nick Jonas...bem, eu achei que foi mais um pouco do mesmo, porém ele se saiu bem no vocal e conseguiu segurar a onda no palco.



Quer mais performances? Então é só se ligar na MTV hoje ás 21hrs e assistir ao Video Music Awards 2015, apresentado pela Miley Cyrus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...