08/08/2015

DESIGN: Projetos para se inspirar


Hoje eu passei um tempo vasculhando o Behance pra me inspirar e acabei dando de cara com váaarios projetos bacanas e muito criativos, então fiz esse post pra reuni-los e compartilhar com vocês :P São projetos variados e bem aleatórios, nenhum critério em especial foi usado pra escolhê-los.
_________________________________________________________


Eu sei que todo mundo já tá de saco cheio de Minions, mas, cara, na boa. MINIONS (!!!)
Esse projeto é uma página da web/hotsite interativo que traz um pouco de alguns Minions, como descrição, nome, foto e vídeo. LINK


O segundo projeto dessa lista são esses fragmentos de papel arco-íris. Nada de publicidade e tal, é só um grupo de designers se divertindo e criando arte <3 Eu AMEI essas imagens e já salvei pra me inspirar pro próximo layout do blog :O LINK


Parece simples, e realmente é, em relação aos outros. Mas esse caso é um daqueles em que menos é mais. Arte poligonal sempre me encantou, assim como minimalismo, e esse logo traz o conjunto dos dois. LINK


Aqui temos um alfabeto poligonal todo colorido e complexo, só de ver já se imagina o trabalho que o autor teve pra fazer. Fiquei admirado com os detalhes do alfabeto quase tanto quanto com o tamanho do post do projeto, HAHA. LINK


Esse outro projeto é formado por 100 posteres criados por 100 designers pra celebrar os 100 anos da garrafa famosa da Coca-Cola. Tem como ser mais icônico? O trabalho todo é lindo e a cara da marca, os conceitos usados nas imagens também são de ficar de boca aberta. LINK


O último da lista, e não menos importante. É uma tipografia DELICIOSA! De verdade hahaha. É toda cheia de doces e açúcares. Muitas cores e formatos diferentes. WOW! LINK

_________________________________________________________

Pra mais projetos incríveis como esse é só dar search no behance ou até mesmo ver os projetos relacionados nesses links que eu reuni aí :D

2 comentários:

  1. Não tem como ficar de saco cheio dos Minions UEHEUHEHUE
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...