16/08/2015

Britney Spears + Lana Del Rey?


Imagina só a Britney Spears lançando uma música da Lana Del Rey? Ou a Ariana Grande com um single da Lady Gaga? Louco, né?

Foi pensando nessas junções que eu comecei a escrever o post de hoje, que é sobre video fan-made. Se você não sabe o que é fan-made, tem esse post aqui no blog onde eu explico melhor. Mas pro post de hoje, eu vou focar mais especificamente em vídeos. Vídeo clipes não-oficiais. Por exemplo, você é fã de um artista e gosta muito de uma música dele em especial, mas ele não gostou tanto assim ou não teve oportunidade pra lançá-la, sabe? O mesmo vale pra quando você acha que uma música em especial combinaria muito com um outro artista e queria ver como isso seria. Em ambos casos você quer saber como seria se isso acontecesse, né? 
Então, pra chegar o mais próximo possível desse resultado, artistas e fãs ao redor do mundo fazem vídeos usando imagens já lançadas em outros materiais e músicas que não foram lançadas. Por exemplo, eu quero ver como seria um vídeo da Nicki Minaj pra uma música da Iggy Azalea, então eu pego a música da Iggy e faço um vídeo com imagens de outros vídeos da Nicki Minaj que combinem com o que eu quero que pareça, sacou?

Separei váaarios dos meus vídeos fan-made preferidos pra colocar nesse post, algumas junções são bem malucas, mas as vezes é tão impressionante que parece oficial.

Lady Gaga - Dance In The Dark

Britney Spears - Mona Lisa

Britney Spears - Born To Die (Lana Del Rey)

Britney Spears - Starships (Nicki Minaj)

Lady Gaga - Bloody Mary

Lana Del Rey - Florida Kilos

E aí, deu pra ter uma noção? :P 
Eu sou apaixonado por vídeos do tipo, as vezes ficam melhores do que a equipe oficial do artista poderia fazer. Pra encontrar mais como esses é só pesquisar no youtube, sem mistério, tem pra todos os gostos hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...