12/07/2015

LISTA DE 7: Links da semana



O meu post de favoritos semanal voltou <3 Mais uma vez, reuni os links que mais chamaram minha atenção essa semana. Dessa vez fiz uma 'reformulação' no post, os links são organizados de forma livre, sem tópicos fixos como nas outras vezes. A minha lista dessa semana ficou assim:

1. 24 coisas que apenas pessoas ansiosas entenderão - That's sooo me! Eu sou EXTREMAMENTE ansioso, sério. Então essa matéria do BuzzFeed me define completamente, ser ansioso é uma droga, desculpa.

2. 5 coisas que aprendi com o tempo - Tem que rolar uma adaptação pro masculino nesse post, mas isso não faz ele se tornar menos incrível. É daqueles posts que a gente acaba refletindo e pensando muito em como estamos agindo até agora.

3. O novo trailer de 'Batman vs Superman' - PLMDDS, né, gente?!

4. Cheesecake de doce de leite com Oreo - Que o blog da Lu trata de todos os assuntos legais, já sabemos. Mas a culinária por lá é tão maravilhosa quanto os posts de moda e design, e essa receita do link é simplesmente uma das minha favoritas.

5. Mil e uma utilidades - Essas são dicas muuuito úteis de organização, encontrei lá no site da Dani Noce :)


7. Rumba - Anahí ft. Wisin - Ah, pode parecer enjoativa e etc, é o que tão dizendo por aí. Mas eu gostei bastante da música, acho que ótima pra um retorno, bem latina, bem pop, bem Anahí. O áudio oficial sai dia 16*

Então, esses são meus links preferidos da ultima semana :D
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...