30/06/2015

Por que amar a Avril Lavigne?!


Oi :) No post de hoje eu vou citar váarios motivos para amar a Avril Lavigne :P 
Eu já sou fã há algum tempo, então eu reuni os meus pontos preferidos nela e vou explicar eles logo abaixo:

_____________________________________________________

 1. Humanidade:
Avril é uma ótima pessoa fora dos holofotes, está sempre por dentro de causas filantrópicas e projetos paralelos envolvendo causas nobres. Apesar da imagem de 'bad girl', ela é uma pessoa super doce e meiga, além de muito atenciosa com todos ao redor (ao contrário do que muitos dizem, devido ao polêmico Meet&Greet no Brasil).

2. Atitude:
Nenhuma outra palavra definiria melhor a Mother Fuckin' Princess. Assim como a P!nk, Avril é um clássico exemplo de adolescente rebelde/corrompida pela vida. O álbum 'Let Go' explica melhor isso tudo. Ela simplesmente não tem medo de mudar, se re-inventar, ou qualquer coisa assim, e isso é relativamente raro na indústria da música. 'Anything But Ordinary', please.

3. Voz:
Tá, tem muita gente que acha a voz dela muito 'comum' e doce. E realmente é, mas a Avril se sai muito bem em canções mais fortes e com pouco instrumental. Músicas como 'Wish You Were Here', 'When You're Gone', 'Keep Holding On' e 'Let Me Go' provam que ela pode sim cantar sem muitos instrumentos ao fundo, e se dar muito bem. Ela não tem uma voz super potente, mas sabe usar a que tem e se encaixa perfeitamente no rock/pop do início da carreira quanto no smash/pop atual.

4. Identidade:
Esse pode ser um pouco difundido com o 2º item da lista, mas aqui me refiro estritamente ás músicas da cantora. Todo o trabalho dela tem uma identidade o que torna tudo mais real, fazendo a gente se identificar mais com ela e o trabalho dela, entende? Ela não é do tipo que se deixa levar pela mídia fazendo o que o mundo acha que está em alta. Ela faz o que quer e pronto, ué! Até tem umas coisas non-sense - ka-ka-ka kawaii - espalhadas na carreira dela, afinal, marketing é sempre necessário, não é mesmo? Mas ela mantém a linha e até em álbuns mais pop como o 'The Best Damn Thing' existe muita personalidade e muitas confissões. Músicas auto-biográficas não faltam por aqui.

5. Beleza:
 Não dá pra pular essa, vai. Ela é linda e ninguém pode negar, e essa beleza parece nunca desaparecer, né? Além de 'não envelhecer', a loira parece estar cada dia mais bela. Não que beleza seja necessária de alguma forma, mas nesse meio, é praticamente um requisito, que a Avril cumpre e com muito vigor, né?!

_____________________________________________________

Bônus -  Videografia:
Um dos pontos fortes dela são as produções sempre grandiosas para seus vídeos. Em toda a sua carreira, sempre houveram vídeos mega-produzidos, com temáticas específicas e nada de mesmice. Exemplos são 'Complicated', 'Nobody's Home', 'Girlfriend' e 'Alice'. Isso também mostra o quanto ela é boa atuando e encarnando personagens diferentes, explorando conceitos e temas, o que faz com que a música seja ainda mais valorizada, nada de repetir a escolha! 

_____________________________________________________

E aí, esses motivos foram o bastante ou preciso citar todos os 'porquês' da Avril ser uma das melhores pop stars da atualidade? ;)

 
XX





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...