04/05/2015

MÚSICA: Da trilha sonora das telonas


O post de hoje é sobre música, sim, música de novo <3 Eu tava procurando músicas novas pra ouvir e vi 'Almost Home' da Mariah Carey pro filme 'Oz: The Great and Powerful', é de 2013, mas eu juro que nunca havia escutado toda a música, até ontem. Então eu simplesmente descobri que é das melhores músicas dessa década e reuni outras trilhas de filmes  pra fazer esse post lindo. Vou explicar o motivo algumas estarem na lista e só juntar as outras no fim do post pra não ficar enorme.





Almost Home - Mariah Carey (Oz: The Great and Powerful)
Como citei acima, uma das melhores músicas de 2010 pra cá, é mágico e suave como o filme, e como a voz da Mariah. Não há clássicos whistles, mas há muita voz e um instrumental maravilhoso, o que faz com que a música se encaixe perfeitamente no conceito do filme. Sabe aquele ar de 'país das maravilhas'? Então, é isso que essa música traz, assim como a seguinte da lista.


Alice - Avril Lavigne (Alice in Wonderland)
Ah, Alice <3 Tudo que envolve o País das Maravilhas me encanta, sério, eu amo, AMO fantasia, imaginação, essa criatividade <3 Então essa não poderia faltar na lista, também porque...Avril 
Lavigne. 




I Will Always Love You - Whitney Houston (The Boyguard)
Eu já falei que essa é um cover, né? Eu amo a versão da Dolly Parton, mas essa não poderia ficar de fora da lista, porque é ótima também. Whitney tinha uma voz maravilhosa e essa música se tornou um clássico dela, então, não poderia faltar.



Os outros estão na playlist abaixo:


Lista: 
Decode - Paramore (Twilight)
The Climb - Miley Cyrus (Hannah Montana: The Movie)
Love Me Like You Do - Ellie Goulding (50 Shades of Grey)
Ooh La La - Britney Spears (The Smurfs 2)
When I Look At You - Miley Cyrus (The Last Song)
Safe & Sound - Taylor Swift feat. The Civil Wars (The Hunger Games)
Lady Marmalade - Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, P!nk (Moulin Rouge)
My Heart Will Go On - Céline Dion (Titanic)


Até o próximo post,
XX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...