02/05/2015

LISTA DE 7: Os melhores da semana

Os melhores da semana reunidos em um post. Vale colocar Pretty Girls em todos os tópicos? Tentei deixar bem aleatório, mas parece que eu sempre procuro as mesmas coisas na internet...bleh. São 7 tópicos, como de costume, só houve uma troca do último tópico, de 'download' para 'lançamento', então se liga aí:





1. Blog: Curaleitura - Esse quem me apresentou foi uma amiga, que é da equipe de postagem do blog número 1 dessa semana. O Curaleitura é todo lindo e muito bacana pra quem, assim como eu, ama leitura. Lá a Tatty (amiga que citei a pouco) e as meninas resenham livros super legais, e eu também descobri que todo mês rola uma entrevista bacana por lá.



2. Matéria: 15 grandes sets de filmagens que estão abandonados mas que podem ser visitados - Eu adoro cinema, e dá pra notar aqui no blog, então essa semana eu tava no mega curioso e vi essa matéria. Gente, gente! Já tá na minha lista de desejos visitar todos esses lugares.









5. Vídeo: Britney Spears torce o tornozelo no palco - Britney caiu no palco durante a apresentação do dia 29 (sexta) o que a fez cancelar as apresentações do dia 01 e 02. Ela já avisou que está bem no twitter, o que nos assegura a esperar a performance no Billboard Music Awards dia 17.




6. Música: Charli XCX - Doing It (feat. Rita Ora) - Meu vício essa semana, na próxima e vai saber até quando mais.



7. Lançamento: Mariah Carey - Infinity - Melhor música da Mimi desde 2009 sim ou claro? <3

É isso por hoje, aproveitem o fds <3
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...