29/04/2015

#DESIGN: Flickr Charts

Olaar! Pro post de hoje separei um 'top 5' de artistas do flickr, da minha lista de fav. Cada um tem seu estilo, alguns tem vários estilos, e eu vou mostrar um pouquinho de cada aqui com o link da sua respectiva galeria. Lembrando que, está na minha ordem de interação, o que não significa que algum artista seja melhor que outro ;) Lista:






#1

O estilo do Douglas é muito, muito colorido, forte e criativo. Uma das pessoas mais criativas que já encontrei no flickr. Os trabalhos deles são muito coloridos e geralmente seguem a linha #PopArt, irreverente, forte, misturando expressões e figuras, o que me faz colocá-lo em primeiro.


#2

Esse é o segundo primeiro, vale? Hahaha, o Isac sempre foi um dos meus favs lá no flickr então não tem como não pegar top 3, ele é do tipo que consegue editar aquelas fotos que você acha impossíveis, sabe? O trabalho dele também é u muito criativo e não tem uma definição, ele trabalha no estilo que a foto pede, no estilo que ele quer, no estilo que estiver em mente, o que eu acho incrível.


#3

Outro que eu acho muito criativo, e que sempre dá um show na tipografia e nos tratamentos da imagem. Não sei descrever bem o estilo, só sei que é maravilhoso e pronto :P Uma palavra? Glossy.


#4

Bem, as minhas favoritas não estão mais na galeria dele, mas mesmo assim ele merece o top 5. É um ótimo 'blender' e bem criativo, tem um estilo próprio que um monte de gente tenta chegar perto, o trabalho mais recente dele é um catálogo visual do 'Prism', coloquei algumas acima. 


#5

Kinda dark, né? O trabalho do Taales é inconfundível, ele quase sempre opta por cores escuras e tratamentos fortes, mesmo quando a imagem é clara, o que surpreende muito. O legal é que as blends dele sempre ficam com um toque mais místico ou sobrenatural, como essas da imagem.


__________________________________


Bom, esse foi o top 5 de hoje, e é claro, tem muito mais por lá. É só acessar o Flickr por aqui, fazer login (ou se cadastrar) e procurar por hastag, títulos ou nomes, igual se faz no Instagram. Dá também pra dar 'fav' (uma espécie de like) e comentar as fotos, viu? Acesse também a minha galeria aqui.

É isso então, logo logo tem mais,
porque a programação do blog está de volta!
XX





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...