15/03/2015

Time After Time


Muitos altos e baixos, muitos acontecimentos, muitas novidades, muito tempo. Como manter algo que o tempo tanto tenta descontinuar? Você sabe, quando se tem um laço, não dá pra pressionar, se não o laço vai virar um nó.

O som da batida do coração, que fica mais forte a cada momento, é o que me perturba a continuar. Porque insistir tanto nisso? Acho que nem eu sei. É até clichê, porque quando o tempo passa, tudo vai se desgastando, se a gente não lapidar, esse 'tudo' vai voltar a ser apenas uma rocha, a pior parte é que isso acontece com tanta facilidade que parece normal, mas não é.

Isso pode soar como bobeira, sem sentido, sem conexão com nada. Mas, na verdade, tudo o que quero dizer é "Você estará esperando por mim, tempo após tempo?". A vida é curta demais pra deixar passar, isto é, não tem como apenas deixar ir.

Insistente, determinante, preciosos, perturbador. É assim que costumo descrever como o tempo está agora. Cada segundo parece raro, não há tempo a perder, afinal. Você vai continuar aqui? Mesmo quando esse tempo passar?

XX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...