06/03/2015

[PC] Os meus jogos preferidos


Eu não tenho muito tempo livre usualmente, mas sempre quero achar alguma coisa pra fazer, e uma das minhas coisas preferidas pra se fazer no tempo livre é jogar - no pc. Eu não jogo muitos jogos diferentes, até porque não tenho tanto tempo assim, mas separei uma lista com os meus 5 jogos preferidos.


O meu must have de todos os tempos, sou fã da série desde a segunda geração e, sério, é o melhor jogo de todos os tempos. É um simulador de vida, e posso dizer livremente que é O melhor do segmento, simula a vida com fidelidade e ao mesmo tempo com muita fantasia, o jeitinho The Sims de ser. Atualmente estamos na quarta geração, mas eu ainda jogo bastante o The Sims 3, até porque o mais recente ainda está esfriando, sem muitas novidades, mas a primeira expansão já está encaminhada :D


Talvez o jogo mais "pop" dessa lista, cês sabem, né? É aquele que todo mundo já conhece. Jogo desde San Andreas, não tem tanto tempo assim, mas o jogo é ótimo e tem ~missões~ ótimas, boa jogabilidade e controle total sobre o personagem. No aguardo do GTA V pra PC :P


Esse aqui também é desses que todo mundo já ouviu falar. Eu comecei a jogar o NFS: MW no PlayStation II, e quando saiu a versão 2012 pra PC, foi maravilhoso. O jogo está totalmente intuitivo e moderno, é um clássico de corrida e sempre me acompanha nas horas de tédio.


Por fim esse jogo maravilhoso que mal conheci mas já considero pakas. Conheci o game essa semana, vendo o gameplay da Paula Buzzo. O jogo gira em torno da personagem Max, que é uma adolescente corrompida, bem clichê mesmo, mas muito, muito bom. O jogo é baseado nas escolhas que a personagem principal (o jogador) faz, sendo assim, funciona como um filme, cabe a você decidir o roteiro. 

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...