20/03/2015

Fases e fases


Tudo muda, em certos momentos. Estou em um desses. Sinto falta algumas coisas e simultaneamente estou aproveitando as novidades recém-chegadas. O "tempero" da vida, o que faz ela ser assim, única. Enquanto faço um tour pelas fases da vida, e aí, o que muda? O que permanece?

É claro, vou continuar rindo das coisas bobas que você diz. Eu vou continuar assim, bobo, tímido, muito tímido. Mas não vai ser mais a mesma coisa quando a gente conversar sobre "aqueles" assuntos. Não vamos mais ver certas coisas com os mesmos olhos. É isso que eles chamam de crescer?

Me deixe apenas curtindo o rádio agora, ainda é difícil de encarar. Será que você está ouvindo isso? Eu não consigo pensar em outra coisa. Essa vida, tão doce como um sonho adolescente, eu poderia ser o protagonista, a menos que o roteiro não inclua nenhum tipo de drama. O que é a vida, o que somos nós, sem drama, aventura, erros, descobertas...? Não temos nada se não temos isso. Está na hora de encarar os fatos, vamos colocar tudo sobre a mesa. Há alguma possibilidade válida de viver como em um video game? O doce da vida tem chances de se amargurar?
Vivendo sem compromissos, é isso que eu imagino, não que seja provável. É tudo por mim, por você, tudo por nós. É por nós que estou aqui, é por nós que eu despejo tudo isso aqui. Porque meu maior desejo sempre vai ser essa vida, com você.
Eu sempre vou me lembrar, eu sempre irei. Lembrar dos tempos em que tudo ainda era igual, quando saíamos para qualquer lugar apenas tentando fugir da realidade. Ir ao outro lado do bairro parecia ir á outra dimensão, lembra? Foi assim que construímos o nosso mundo. Vivendo apenas pra sentir, pra ver, pra ouvir, pra viver. Assistir os espetáculos da natureza, jogar vídeo games, ouvir nossa música no volume máximo sem se preocupar com nada. Agora, parece que tudo está mudando, mas nem tudo.

Com tudo isso, eu posso concluir com convicção que, há uma coisa que nunca muda, e acho que você já sabe o que é.

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...