13/02/2015

Must Have: Teddy Bear Gigante


Sabe aquelas pessoas que quando tá sem nada pra fazer vai no google procurar qualquer tipo de coisa? Sou eu. Enquanto fazia uma pesquisa super ~ intelectual ~ no google eu acabei "tropeçando" em uma das maravilhas do mundo, os Giant Teddy Bear. Isso mesmo, um urso enorme e nostálgico.
Eu sou daqueles que dormem abraçando o travesseiro, sabe? Então essa descoberta foi completamente útil e conceitual, hahahah.

O Teddy Bear é uma pelúcia em forma de urso que foi inventada lá no século XX, e versões gigantes dele foram ganhando fama algum tempo atrás. Existem vários modelos á venda no site GiantTeddy.com. Eles podem ser companheiros para vários momentos, né? hahaha. Os preços variam bastante e não sei se acho caro ou não (afinal, é um urso enorme, vale, né?).
Os modelos mais românticos estão em promoção há um tempo (devido ao Valentine's Day).

Fotos:

O site não é brasileiro mas tem pra vender em sites como ebay, amazon e até no mercado livre. Foi feito inicialmente para crianças, mas né? Quem não quer uma companhia dessas.
Os meus preferidos são o Panda e o Teddy tradicional mesmo, mas todos são válidos, já coloquei na próxima wishlist!

XX




Um comentário:

  1. Esse é o meu sonho de infância e mesmo com 19 anos ainda quero!!!!
    Beijos,
    Duda Kiame
    Ensaio Poético

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...