07/02/2015

Lista de 7: Os melhores da semana

Esse post é uma ideia que sempre tive vontade de por em prática, gosto de destacar o que mais gostei em um determinado período de tempo e agora isso vai acontecer aqui no blog :D Toda semana farei um post com os melhores da semana, uma lista de 7 (categorias).


1. Blog: Danielle Noce - O blog da Dani é o que eu mais visitei essa semana, o conteúdo é maravilhoso e acho que ela escreve tão bem quanto cozinha, sério. Tem bastante coisa pessoal lá que a gente acaba se identificando, acho isso ótimo também.


2. Matéria: 23 sinais de que você deveria morar em uma papelaria - Vamos combinar, isso é completamente real e presente na vida da maioria de nós. Eu ainda estou no colégio, mas sempre enlouqueço quando entro em uma papelaria e sei que vai continuar assim hahaha.


3. Notícia nacional: Xuxa na Record?! - Nem tem link nessa porque né, é a notícia do momento e tá em tudo quanto é veículo por aí. É sim a mais falada da semana e a que mais saturou minha timeline no Facebook. Pode não parecer, mas é sim uma revolução, uma "libertação" e quebra de tabus, afinal, pra muitos brasileiros, sair da rede Globo significa declínio na vida profissional, o que não é verdade e a loira tá provando isso.


4. Notícia internacional: Lista de performances do Grammy - Peraê, vai dar tempo de respirar durante o Grammy amanhã? Será que se eu piscar perco alguma apresentação? Essa lista tá enorme e a premiação promete ser uma das melhores da história. Tem Madonna, Katy Perry, Rihanna, Sia, Ariana Grande...


5. Vídeo: Madonna "Living For Love" - Bem, a música é viciante, a letra é ótima, a intenção é nobre, e estamos falando da rainha do pop. Tinha como ser ruim? O vídeo tá maravilhoso, super conceitual, um pouco demais até, mas dá pra entender a mensagem. A estratégia de lançamento dela também foi muito inteligente, aproveitou a onda do momento e lançou o vídeo no Snapchat, muito inteligente da parte dela.


6. Música: Katy Perry "Legendary Lovers" - Eu gosto muito dessa música, mas essa semana eu ouvi muito, mesmo. Poderia ser single do "Prism" facilmente, tem muito potencial, mas como isso não aconteceu, os fãs fizeram seu trabalho e lançaram um lyric bem legal pra música, link acima.


7. Download: Stink on the Death - Pra mim download da semana é com certeza essa fonte maravilhosa - e grátis - publicada no dafont.com. O uso pessoal foi liberado pela autora e eu mesmo já usei várias vezes :P

É isso, esses são meus favoritos - ou mais vistos - da semana,
XX

4 comentários:

  1. Esperei legal pelo clipe da Rainha. Não me arrependi. Adorei música e o clipe.

    Parabéns pelo blog, Gui. Adorei :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho dela sempre surpreende mesmo.
      Valeu :D

      Excluir
  2. nossa, que super legal! queria ter paciencia de fazer uma lista assim [:
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...