19/02/2015

Fan-Made?

E aí, você já ouviu falar em arte fan-made? Fanart é um termo usado para obras feitas por fãs, tipo desenhos e pinturas, já fan-made em tradução livre: feito por fã, mas em relação a uma obra não oficial. Ou seja, sabe aquele show da sua banda preferida que não teve DVD oficial, ou aquelas músicas não lançadas oficialmente, mas que você queria um material físico? Então, tem uma galera que faz esse tipo de coisa se tornar real, nem sempre físico, tem muito material fan-made disponível pra download, mas eu particularmente gosto de ter uma materialização dessas coisas, sabe?
Nesse post eu separei alguns dos meus favoritos pra compartilhar, afinal tem muita coisa bacana por aí e não precisa procurar muito pra achar AQUELE registro. Sem contar que os fanmade as vezes -sempre - são melhores que os lançados oficialmente, acho que os artistas deveriam contratar os fãs pra trabalharem nessa parte.
Alguns deles inclusive são mockups prontos pra imprimir e montar!
Segue:

Esse box em especial eu sempre quis ter, sério, um dvd da nunca lançada Circus Tour, um álbum de fotos...Sonho.


Tem bastante desse trabalho no Flickr, DeviantArt, Behance, e até no Google. Vale a pena procurar, são artes bem legais e também ótimas opções pra quem é fã.
XX

Um comentário:

  1. Não conhecia esse tipo, conhecia desenhos. Vi vários da Marina e Gaga no insta. Um mais lindo que o outro.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...