11/02/2015

Eu sinto muito


Eu só quero agradecer. Agradecer pelos momentos, pelas alegrias, pelas tristezas, agradecer por tudo. Não há nada que eu possa fazer para ter isso de volta?

Parece que tudo por aqui vira poeira quando você se vai, se eu pelo menos tivesse noção disso antes de tudo. Eu só queria te abraçar, poder te chamar e saber que estará lá. Eu sinto que quando você vai, quem se parte sou eu. Se eu olhar para as estrelas essa noite, você estará lá olhando também?

Eu sinto muito por te magoar, por te machucar, por tudo que te fiz passar. Se eu tivesse mais uma chance eu diria tudo, de uma forma tão intensa que me tomasse todo o ar dos pulmões. Se eu tivesse mais uma chance, mais um dia, pra te mostrar o quanto eu sinto sua falta quando você vai embora e leva todo meu mundo para fora.

Será que você está sentindo isso esta noite? Você sentiria orgulho? O veneno que um dia te envenenou, agora me envenena, e eu sou quem fica despedaçado nessa noite tão serena.

Tudo está só esta noite, as luzes apagadas e nada além do rádio nesse vazio imenso deixado pela falta de um amor que fora tão intenso. Eu sinto muito por te magoar, por te machucar, por tudo que te fiz passar.

Eu sinto muito

__________________________________________________


XX

2 comentários:

  1. Que bonitinho,Gui. Adorei o texto. Bem sad, mas mesmo assim muito bom.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...