22/01/2015

TAG/Lista: Meus preferidos

Uma lista com os meus favs, filmes, livros, séries, cores, artistas, músicas, álbuns, jogos...

Meus filmes preferidos? "Sempre ao seu lado", porque eu definitivamente sou viciado em filmes e livros assim, com animais, e acho a história maravilhosa e emocionante, sério. "A última música" porque é um drama adolescente daqueles que te prendem na tela, outro filme que destaca a melancolia, eu amo :P e "Titanic" porque né, é um clássico, e já deu pra perceber que gosto de drama/romance/melancolia. Animações: "Meu malvado favorito", sério, e acho que "Minions" (que vai estrear em junho) vai se juntar á esse, Minions são demais, fala sério, ah e "Monstros S.A".

Livros preferidos? "A última música" pelo mesmo motivo do filme, sou apaixonado pela história, e "A garota da capa vermelha" porque é meio obscuro e misterioso, me deixa com vontade de estar lá pra descobrir tudo.

Séries preferidas? Não assisto seriados com frequência, mesmo. Mas gosto pra caramba de "CSI: NY/Miami/LV", "Stalker", e "Orange is the new black".

Desenhos animados? "Bob Esponja" é claro, o rei da televisão mundial, "Os Simpsons" e "Snoopy".

Games preferidos?  "The Sims" (1/2/3/4/Castway/Stories), claro, o melhor da vida, meu vício já há 7 anos. Tem também "GTA: San Andreas", "Sim City", "Need For Speed: Most Wanted". Para celular? "Fruit Ninja", "Meu Malvado Favorito" e "Candy Crush Saga".

Cores preferidas? "Minha cor preferida é glitter" Eu gosto muito de cores fortes, e também escuras, minhas preferidas são preto e ciano.

Artistas favoritos? São bem pop, Miley Cyrus, Britney Spears, Avril Lavigne, P!nk e The Veronicas. Tem também alguns que ouço bastante, que são Lady Gaga, Whitney Houston, Cyndi Lauper, Madonna, Michael Jackson, Céline Dion...

Meus álbuns preferidos? "Blackout", "Can´t be Tamed", "Under My Skin", "The Secret Life of...", "Greatest Hits...So Far!" e "Celestial" (Britney/Miley/Avril/The Veronicas/Pink/RBD).

Shows preferidos? "Onyx Hotel Tour" da Britney (2004), "Wonder World Tour" da Miley (2009) e "HIStory World Tour" do Michael (1997?), gosto desses pela tecnologia, palco, iluminação, repertório, figurinos, coreografias, performances, efeitos especiais...tudo.

Lugares que quero conhecer? Los Angeles, porque as praias parecem maravilhosas, o centro da cidade e toda a movimentação, e Hollywood, e...Londres, Las Vegas, Nashville, Melbourne, New York, e o resto do mundo todo.

Minhas músicas preferidas? Eita, essa tem muitas respostas, mas acho que "Everytime" (Britney/In The Zone/2003), "Stay" (Miley/Can't be Tamed/2010) e "Don't Let Me Get Me" (Pink/Missundaztood/2001), porque me identifico com elas, acho muito bacana.

PLUS: Vícios? Sou viciado em energético, praticamente todos os dias bebendo meio litro disso, e preciso parar, inclusive, recentemente pesquisei um pouco e descobri que meu fígado precisa de uma pausa. Também sou viciado em doces e acho que se fosse um pouco mais seria diabético, sério, preocupante. E sou viciado em música, mas isso é bom <3

Esses são meus favoritos, :D
XX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...