09/01/2015

O que há por dentro


Eu estou perdendo a essência, meu interior está indo á falência. Sem chance de continuar assim, preciso de um rumo, organização e foco por aqui. Tudo parece estar desabando, tudo está fora do lugar. O meu mundo já não é mais o mesmo, estou em pleno desespero, tudo agora é cinza e desfocado.

Toda a confusão, a dor, todo ruído, tudo me traz de volta pra esse lugar sem esperanças. Preciso sair disso logo, preciso de uma mão que me puxe do fogo. Eu nunca saberei o bastante, tudo o que achei que conhecia, não chega perto do que vejo agora. Por que teve de ser assim? Mas não pense que desistirei, o sangue brasileiro é sempre mais forte e nos permite lutar até a morte.

Isso sempre me faz mais forte, a dor, o prazer de viver. Sempre há um bom lado, e por aqui é esse, experiências sempre nos tornam mais fortes e resistentes. Por aqui é bem complicado, mas depois que passa o primeiro nível, os outros só acumulam esperanças.

As vezes a gente precisa mesmo de um tempo "só nosso", um momento só pra pensar e refletir, sempre ajuda a passar por fases difíceis assim, né? Entretanto é sempre difícil passar por um momento de "conflito interno" sem ajuda, sem saber o que fazer, sem saber como agir e nem pensar.
E quando a gente menos imagina, de onde a gente menos esperava, surge uma solução. As vezes demora, as vezes é surpreendentemente rápido, mas sempre é diferente.

Afinal,
é demais pedir um final feliz?

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...