08/01/2015

Gente intrometida + pérolas + redes sociais

Sério mesmo que tudo por aqui tem que ser "da sua conta"?
Qual é a diversão, qual o real motivo e incentivo de alguém que vive a vida alheia?
Não estou dizendo de "fofoquinhas" nem coisas assim "tradicionais" na vida de todos, mas sim aquela pessoa específica que sempre quer saber de tudo.

Será que a vida dos outros é tão mais legal que a sua própria vida?
É claro, eu mesmo me pego "stalkeando" pessoas o tempo todo, falo sobre pessoas no blog, mas não entendo aquelas pessoas que "se metem demais" na vida alheia. Sabe aquelas que dá vontade de dizer: "não faz a íntima"?

Isso não é tão pessoal quanto parece, não é um desabafo, eu não me importo com isso, pelo contrário, penso que minha vida está mil vezes melhor do que a vida da pessoa que se intromete, afinal "se minha vida não está legal, viverei a sua". Mas sei que isso é chato e chega um ponto que a gente fica mesmo incomodado, e isso acontece com todo mundo, por isso resolvi postar. 

Esse é mais um daqueles posts onde exponho minha opinião, afinal, é pra isso que estou aqui, pra me expressar, me sentir livre de coisas que aprisionam minha mente.
As vezes, dá vontade de fazer o louco e postar isso no Facebook, por exemplo. Mas não, não tenho tamanha ousadia, e nem acho legal. Sempre fico rindo daquelas pessoas que vão "desabafar" no facebook, em modo público. Amigos, Facebook não é diário! Obrigado. Mas como estou no meu blog, no meu espaço, e, de certa forma, na minha própria mente, eu venho me expressar aqui.
É sempre cômico e vergonhoso ver aquelas "pérolas" nas redes sociais, né? Um desabafo aqui, um pedido de compartilhamento ali, um pedido de capa lá, uns likes implorados logo ali...vergonha alheia, né gente.

Pior ainda quando o assunto é outra pessoa, ex-amiga falando de ex-amiga, ex-namorada e ex-namorado...menos né, por favor.
Então, a vida dos outros é mesmo tão empolgante pra ti?
XX

2 comentários:

  1. Comentei sobre algo parecido hoje no meu Facebook! Duas seguidoras de uma @ conhecida discutindo e brigando pq achavam o fim a @ ter terminado o namorado com um cara que para elas era tão legall

    É o fim né
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...