20/01/2015

Conheci alguém melhor, e agora?!


Acho que me apaixonei de novo, e agora?!
É sempre chato quando isso acontece, né? (Lembrando que aqui é praticamente meu "diário virtual", resolvi comentar isso publicamente). 

Mas e agora, vale pular da ponte sem saber se há chão sólido abaixo ou apenas um vazio? Relacionamentos são complicados em alguns pontos, e esse é um desses pontos, afinal, como trocar o certo pelo incerto? O ponto é que, as vezes, acabamos trocando (ou sendo trocados). E antes disso acontecer, tomar a decisão é muito, muito difícil.

Chato mesmo é porque se a gente é trocado, ficamos com aquela insegurança depois, do tipo "O que eu tenho de errado?" e sempre nos culpamos por isso, o que não é completamente correto, se não existe mais sentimento em uma das partes, o jeito não é continuar.
Do outro lado, quando temos dúvida entre duas (só duas, porque né, meio difícil gostar de mais do que isso ao mesmo tempo) pessoas, a culpa também fica conosco. Afinal, será que não sabemos o que é amor? Será que estamos apenas nos aventurando em áreas relativamente misteriosas, sem saber por onde prosseguir? 
E a superação de ambos casos é complicada, não é legal ser "substituído" e nem entrar em outro relacionamento pra depois se arrepender. Não dá pra ter certeza de que vai dar certo, então, e se aquela pessoa que acabou de entrar na sua vida for o que você procura? Mas e se ela for te decepcionar?

Realmente, se você está passando por essa situação, acho que pedir a "próxima pessoa da fila" faria mais sentido, até porque, quando a gente ama, de verdade, não resta dúvida, nem amor pra dividir com outra pessoa, né?

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...