24/01/2015

Começar do zero?

E se todos nós não lembrássemos mais de quem somos, ou outrora éramos.  Parece muito maluco, eu sei, mas vez ou outra tenho esse tipo de devaneio, e hoje isso veio à tona quando assisti à uma série incrível no Netflix. Na série são quatro colegas de colégio que se perdem durante um acampamento escolar, quando finalmente encontram o caminho de volta, ninguém mais os reconhece, nem mesmo os próprios pais. O nome da série é Nowhere Boys.

Sinopse: Após uma excursão da escola para a floresta, quatro jovens de mundos diferentes são colocados como parceiros em um trabalho de campo, após acontecimentos eles ficam perdidos na floresta e quando retornam tudo parece completamente diferente!

Muito maluco né? O conceito da série é bem legal mesmo, e eu pensei um pouco sobre isso, e se acontecesse na nossa vida? Um dia chegarmos em casa e não lembrarem de quem nós somos, como se deixássemos de existir? Pesado demais, porém uma bela viagem.
Começar do zero,  formar uma vida nova e reconstruir nosso próprio eu, é difícil, mas não impossível. É claro que não tô falando da situação literal, mas sim do fato de que recomeçar às vezes pode ser bom. E você, topa recomeçar (cuidado com o sentido da palavra né gente), topa mudar e rever suas atitudes, erros e pensamentos? É sempre uma boa hora ;)

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...