19/12/2014

Se você ama alguém...

Vocês já devem estar cansados de posts sobre The Veronicas, mas dessa vez é mais do que especial. Elas lançaram um vídeo novo para seu single "If You Love Someone", ok. Mas o vídeo, assim como a música, tem uma mensagem incrível, como a letra diz "Se você ama alguém, deve dizer agora, porque seu coração não irá durar até que você o deixe sair".

No vídeo, cenas de conflito são mostradas em várias situações, e imagens como a pesca ilegal de baleias, ataques á inocentes, e até um beijo homossexual estão presentes no vídeo, que simboliza um pedido nobre de ajuda para problemas como o preconceito, mal-trato e extinção de animais, guerras, fome e outros enfrentados pela sociedade. Eu considero o vídeo recém-lançado uma obra-prima, assim como muitos outros com mensagens parecidas.

Então vamos celebrar, celebrar o amor, celebrar a alegria, celebrar a vida.

O vídeo:

Deem uma olhada na (tradução da) mensagem postada por elas no Facebook:

"Nosso amor pela música só é igualado pelo nosso desejo de "ser a mudança" e "ser a voz" para falar, para nós mesmos, e para o mundo que nos rodeia.
Este vídeo é meramente para inspirar uma luz dentro de você, e esperamos que essa faísca um dia vire fogo para iluminar o caminho para os outros.
Porque no final do dia, não há maior lição a aprender, do que a grande lição de amor, liberdade, ACEITAÇÃO, compaixão por nós mesmos e para os outros.

Se você gostaria de saber mais sobre as organizações que nos inspiram, por favor, vá para:

Sea Shepherdhttp://www.seashepherd.org.au/ uma organização de conservação incrível cuja missão é acabar com a destruição de habitat e abate de animais selvagens em oceanos do mundo, a fim de conservar e proteger os ecossistemas e espécies.

VOCÊ NÃO TEM QUE ser um ativista para querer fazer uma mudança.

A visão notícia da para o povo, o compromisso de trazer notícias verdadeiras, sem o sensacionalismo ou agenda escondida da maioria dos canais de notícias, negócios e papéis.

EDUQUE-SE. EXPLORE mídias alternativas."


XX



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...