21/12/2014

Links da Semana #1

Eu nunca fiz posts assim no blog, mas essa semana resolvi fazer, atrasado, na verdade, já que hoje é começo da semana :P
Mas reuni os links mais legais que eu achei na semana passada, aí a lista de 7:

7. Anúncio oficial de "Rebel Heart" da Madonna
Eu confesso que baixei as versões demo das músicas da Madonna (que vazaram semana passada), porque ela é tipo o maior ícone da cultura pop, e, né? Tinha que ver como estava ficando o material, mas agora ela se apressou e saiu por cima: anunciou oficialmente o lançamento do álbum e divulgou ainda 6 faixas finalizadas, incrível!

6. 48 Materiais escolares para morrer de saudades
Alguns (muitos) da lista nem são da minha "época" (eu ainda estudo) mas alguns são e são muuuito nostálgicos, principalmente o item 39 hahahah

5. "The Pinkprint Movie"
É a Nicki Minaj mostrando que não é apenas uma rapper, mas sim uma artista completa multi-facetada que sabe atuar, cantar, compor, e, claro, fazer rap (e muito bem por sinal). Esse curta-metragem foi feito em parceria com a Beats By Dr.Dre pra divulgar o novo álbum da Nicki, que também é ótimo.

4. Cheesecake natalino por Dani Noce
Eu amoo as receitas da Dani, todo o canal dela é perfeito, e ela é uma fofa. Mas essa em especial é muito, muito, mas muito boa, na verdade eu amo coisas natalinas e comemorativas <3

3. Anúncio The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
Vocês já sabem que sou fã da série The Sims, e essa semana foi anunciado o primeiro pacote de jogabilidade da quarta geração, isto é, não é uma expansão, nem um DLC, é um meio-termo, o que é ótimo pelo custo benefício, e eu estou mesmo animado pra isso d.d

2. "If You Love Someone"
Já postei sobre isso no blog, né? Eu super apoio as causas e o vídeo está impecável, sem falar que amo a banda, então.

1. Lugares para conhecer antes de morrer
Na verdade, essa eu acabei de achar, então nem é da semana passada e tal, mas eu gostei tanto dessa matéria que estou disposto a mantê-la no primeiro lugar da lista, e a vontade de conhecer esses lugares é maior que tudo hahaha

É isso,
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...