20/11/2014

THE VERONICAS: Self-Titled - Já saiu!


O novo, e incrível álbum da banda "The Veronicas" foi oficialmente lançado, hoje mais cedo! \o/
O álbum homônimo é o primeiro lançamento delas desde 2009 (Hook Me Up), e está simplesmente impecável. Com 9 faixas do álbum abandonado "Life On Mars" e 5 faixas inéditas, o trabalho foi feito com excelência e qualidade. Com apenas dois pontos fracos: a falta de mais elementos de rock na sonoridade (presente nos primeiros trabalhos) e a retirada do single "Lolita" (2012) da tracklist.


A tracklist ficou assim:

Sanctified
Did You Miss Me (I’m a Veronicas)
Cruel
Line of Fire
Teenage Millionaire
Born Bob Dylan
Always
Mad Love
You Ruin Me
More Like Me
If You Love Someone
Cold
Let Me Out
You And Me

As minhas favoritas até agora são "Cruel", "Born Bob Dylan", "If You Love Someone" e "Cold", além das já conhecidas e queridinhas "You Ruin Me" e "Line Of Fire", tá eu gostei do álbum inteiro, mas o som de algumas músicas lembram muuuito o "The Secret Life Of..." de 2006, é uma verdadeira nostalgia, estou apaixonado por esse trabalho. As letras são, como de costume, originais das irmãs, e é claro, bem pessoais, mais ainda nesse álbum, em que elas abandonaram o "costume" de escrever sobre raiva e vingança, dessa vez tem baladinhas e músicas sobre amor. Como elas disseram, "nada de agir como vadias cínicas dessa vez, vamos falar sobre amor", isto é bem perceptível em "If You Love Someone", "Always" e "Cold". "Did You Miss Me" já é conhecida pelos fãs, uma vez que faria parte da tracklist do "Life On Mars" em 2012, é bem alto-astral, e beem poderosa, assim como "Popular" de 2009. Ao final, temos "You And Me" que é uma espécie de declaração de amor das irmãs, uma para a outra, mesmo se você não tiver um gêmeo, vai se conectar com as "good vibes" e com a letra dessa aqui.
Enfim, posso dizer que o trabalho todo é uma verdadeira obra de arte, e espero que a gravadora não abandone-as dessa vez, quero singles e divulgação massiva nessa era. Aliás, elas já anunciaram a "Sanctified Tour" pra 2015, ficaremos de olho!



XX






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...