14/11/2014

Querido diário...


Não é a primeira, nem vai ser a única vez que farei um post desses aqui no blog...mas dessa vez, é diferente das outras que já fiz. É algo realmente íntimo e pessoal, estou literalmente escrevendo um diário. Nesse post vou desabafar, contar o que aconteceu de bom, e de ruim na semana. Pretendo fazer mais posts assim, claro, mas preciso de tempo, e coragem, já que é perigoso e chato falar de assuntos muito pessoais na internet, né? Vamos lá...

...então, estou passando por um momento difícil, lotado de coisas, cheio de ocupações, e quase nenhum tempo livre. É claro, sempre fui muito determinado, objetivo, e extremamente focado. Mas atualmente, posso dizer até que estou em conflito com meu "antigo eu". O rumo que minha vida seguiria, o jeito que eu planejei tudo há pouco tempo atrás, está tudo invertido agora. É claro que não estou me referindo ao meu "passado", nem tenho um passado, mas estou me referindo á pouco tempo, uma vez que tenho pouca idade, me refiro á minha mente, que há meses atrás era totalmente diferente do que é agora, diria que sou uma metamorfose. Eu sempre fui muito organizado também, mas ultimamente, está tudo uma bagunça, minha vida, e meu quarto. Estou tendo que organizar tudo o mais breve possível, quase nunca fico em casa, e quando fico, estou ocupado, ou então procurando ocupação, sabe? Quando procuro inspiração, ou quando fotografo pro blog, e etc.

Dormir. Dormir é algo que não faço há alguns dias/semanas. Tento terminar o meu dia o mais cedo possível, me retiro antes das 23:00hrs na maioria das vezes, atraso um monte de coisas, eu sei, mas eu tento, eu PRECISO dormir, e o ruim é que nunca dá certo, os projetos ficam atrasados, freelas inacabados, trabalhos empoeirados na mesa, e eu mofando na cama, sem ao menos conseguir dormir antes das 4:00 da manhã. E acordar 6:20 no outro dia pra ir pro colégio, é difícil demais, ainda mais quando me lembro do tanto de coisas que ficaram pra trás, do tanto de coisas que vão acumular até o final do dia, e o tamanho da dor de cabeça que estou sentindo no momento.
Além disso, estou indignado com tamanha hipocrisia no colégio onde estudo. Muitas "regras novas", "proibições", "broncas" e "normas" só porque autoridades estavam presentes no local ontem, eu acredito que "ordem" e "regras" são pra todos os dias, não tem dessa de querer cobrir os problemas com maquiagem, se é que você entende, o pior é que a equipe pedagógica simplesmente ignorou quando fui até ela para me manifestar, eles recuaram sem capacidade de contra-argumentar. Enfim, não vou tratar sobre isso de forma mais abrangente, até porque ninguém aqui precisa saber do que acontece no meu ambiente de estudo, né?

Do outro lado da minha vida, eu encontro o blog, a internet e tudo o que eu mais gosto de fazer. Estou ligeiramente preocupado com tudo isso, mas o pouco tempo que tenho, dedico a isso, escrevo, crio, tento, recomeço. Eu tenho criado muito também, em termos gráficos, design é uma paixão e estou me arriscando em novas áreas agora, tenho tentado novas coisas e está tudo dando tão certo <3
É fim de ano, estou ansioso, estou progredindo, estou movendo minhas montanhas pra tentar adiantar tudo até dezembro, pretendo manter a tradição e passar a virada de ano na praia, como fiz todos esses 15 anos. Mas dessa vez tá difícil, estou atolado na minha própria vida, mas eu sei que vou conseguir fazer tudo pra ter tempo livre nos feriados maravilhosos <3 Preciso fazer alguns freelances, terminar projetos, providenciar notas pra fechar o ano letivo com aprovação, e, finalmente, ir pro sul, rever os amigos e pessoas queridas, festejar e descansar.
Uma outra coisa maravilhosa que tenho esperado ansiosamente são as minhas próximas folgas, é claro que não trabalho todos os dias, mas tenho mil e uma coisas pra fazer sempre, então é louvável quando estou totalmente livre por um dia todo. De acordo com meu calendário, quarta-feira (19) e domingo (23), se Deus quiser, vou estar livre de ocupações. O jeito agora é torcer pras coisas melhorarem e progredirem, e pra não surgirem emergências nos meus dias de descanso.

UFA! É isso,
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...