18/10/2014

Página em branco


Sou como uma página em branco
Sou como uma arte que nunca viu a luz do dia
Sou como um amor que espera ser correspondido
Sou como um argumento de significado vago
Sou como uma fênix que almeja a independência

Sou como um olhar que nunca foi encontrado
Sou como uma letra que aguarda a melodia
Sou como um pensamento que vaga pela mente
Sou como a lagarta que aguarda o rompimento do casulo
Sou como uma página em branco

Se um dia incerto, agora estou seguro de que nada além de pó estelar restará
Então deixe-me ser sua arte e pinte-me um novo futuro
Como uma arte inacabada, faça-me um sorriso e me salve do obscuro

Eu sou como uma página em branco, aguardando o início da vida

XX



2 comentários:

  1. Que lindas palavras!!!
    "Então deixe-me ser sua arte e pinte-me um novo futuro
    Como uma arte inacabada, faça-me um sorriso e me salve do obscuro" adorei esse trecho =D
    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...