25/10/2014

O que há por trás

Afinal, o que há por trás?
O que há por trás de um sentimento?
O que há por trás de uma lágrima?
O que há por trás quando as cortinas se abrem?

Sempre que venho até a blogosfera, leio esses textos sensíveis e completamente corretos, então eu penso: "Será que todo mundo é assim mesmo?", "Será que tem gente achando que é tudo perfeito assim?".

É mais do que óbvio que é necessário muita dedicação e paixão para publicar algo, não dá pra simplesmente escrever qualquer coisa e soltar na mão do público. Há sim sentimentos reais e situações reais nessas publicações, há algo maior por trás disso tudo.
Parece meio chato falar isso aqui (de novo), mas acontece que nem tudo é fácil assim, vejo vários blogs com conteúdo sem revisão, sem expressão, sem veracidade, sem vida. Acho que se você quer entregar conteúdo ao público, você deve compreender esse público, escrever o que pensa de forma que pareça familiar para outras pessoas, de forma que elas se identifiquem com isso.

Há sim muita competição e gente que só posta por postar mesmo, mas um post bem feito, escrito com carinho, carregado de sentimentos, vale muito mais que uma simples publicidade.

Deve haver muita coisa por trás de tudo isso.

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...