16/10/2014

O Melhor de Mim


Achou que fosse firme como ferro
Imutável como o universo
Insensível como um ser robótico
Infalível como suas palavras
Mas você esteve errado, muito errado

Enquanto muros desabam em mim
Sinto o coração sangrando
Hemorragia provocada por palavras pontiagudas
O peso do teu ódio, que um dia esmagou minha mente
Em luta se transforma simultaneamente

Com uma excelência nunca antes atingida
Vou fazer isso com todas as forças que nem sei onde encontrei

Vou me levantar como se nunca tivesse caído
Vou colocar-me á frente do campo de batalha, onde as primeiras bombas caem
Vou dar o melhor de mim como se nunca o tivesse feito
Vou lutar como se nunca tivesse perdido
Vou enfrentar como se isento da queda

Você tentou derrubar quem já estava caído
Mas as palavras que me atingiram outrora
Passam longe agora

De coração partido e mãos atadas
Destruído e sem forças
Vou me levantar sem marcas

Vá em frente e diga o que tens de dizer
Porque o melhor de mim não irá obter

XX




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...