24/10/2014

[DIÁRIO] Desculpa


Infelizmente o blog tá sim parado, mas o que acontece é que estou totalmente sem tempo. Algumas coisas acabaram se tornando prioridades até aqui, então estou tendo que me dedicar menos ao blog.

Amo escrever, amo compartilhar momentos e discutir assuntos interessantes, de verdade, minha mente é lotada de coisas pra falar, porém ultimamente estou tão ocupado que meus pensamentos estão se perdendo em qualquer lugar do universo.

Vou postar alguma coisa hoje e amanhã preparo posts melhores pro blog, se tiver tempo no domingo também posto ^^

XX

2 comentários:

  1. Ás vezes é preciso de afastar mesmo, impossivel fazer varias coisas ao mesmo tempo ^^ espero que volte logo =D

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...